"Os consumidores dos dias de hoje escolhem os produtos e as companhias
que satisfazem a suas necessidades mais profundas de criatividade,
comunidade e idealismo. As empresas de vanguarda perceberam que, para
esses clientes mais conscienciosos e atentos à tecnologia, as velhas
regras do marketing já não se aplicam. Por isso, têm de criar produtos,
serviços e culturas de empresa que sejam inspiradoras e que incluam e
respeitem os valores dos seus clientes.
Esta é uma obra crucial para compreender as modernas tendências dos
consumidores e de que forma as empresas têm de se lhes adaptar.Marketing
3.0 surge como uma rotura com os antigos modelos. Indo além das
abordagens baseadas no produto (Marketing 1.0) e no consumidor
(Marketing 2.0), esta obra adopta uma nova perspectiva, mais abrangente,
que encara os consumidores como pessoas multidimensionais, com valores
enraizados e, até, como potenciais colaboradores. O livro apresenta as
principais ideias dos autores, ilustradas com exemplos concretos, de
maneira a que as empresas possam integrar as práticas do Marketing 3.0
na sua organização, num mundo em que os consumidores perceberam que o
seu poder de compra tem um impacto global. A obra explica, também, como é
que as empresas se devem adaptar a este novo paradigma e posicionar a
sua marca como uma força positiva global, estabelecendo parcerias de
sucesso com os seus clientes.Numa era de consumidores mais informados,
mais activos e mais poderosos do que nunca, Marketing 3.0 mostra-nos
como afirmar a importância da sua empresa nesta nova comunidade global,
inter-relacionada."
Marketing 3.0
, Do produto e do consumidor até ao espírito humano
Philip Kotler, KOTLER, PHILIP
-
Edição em Português Publicado em 02-2011
Sem comentários:
Enviar um comentário